segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOSSO CARNAVAL

Não nos conhecemos num barracão
Mas você faz parte da minha folia
Participa das minhas fantasias
Desfilou na avenida do meu coração

Já percebo o quanto você é especial
Nem quero desfilar em outras agremiações
Em outra alegoria não posso brilhar
Quero ser a rainha da cadência de seu coração

Quero ser a porta bandeira
Desde que você seja meu mestre sala
Da sua evolução quero fazer parte
Ouvir seu grito de abre-alas

Como és um rei em carinho e amor
Seja assim em bastidores ou na avenida
Dançarei no compasso de seu coração
Se eleita a rainha da sua vida

Não preciso de aplausos e platéia
Nem aprovação para a minha fantasia
Ensaiei a semana inteira para esse carnaval
Por isso nem preciso mais de alegoria
Fevereiro-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário